A ascensão e queda de Pierre-Emerick Aubameyang

A janela de transferência de verão chegou ao fim, e tem sido muito movimentada. Tem sido um momento interessante para os fãs de futebol, porque não só os principais campeonatos europeus foram conquistados, mas também a Liga Europa e a Copa da Liga foram disputadas.
A parte mais interessante da temporada tem sido a luta pelo cobiçado título. O atual campeão é o Manchester City, que conseguiu vencer a Premier League pela primeira vez na história do clube.
No verão, os Citizens contrataram vários jogadores, entre eles o mais caro foi Aubamexang. O jovem francês foi uma das principais estrelas da seleção francesa, e se tornou um jogador-chave da equipe.
Ele também foi um dos vários jogadores que conseguiram marcar um hat-trick na Liga dos Campeões. Os torcedores do clube ficaram muito satisfeitos com a contratação do jogador, e esperavam muito dele.
No entanto, o jogador não correspondeu às suas expectativas, e o clube não foi capaz de ganhar nenhum troféu.

A primeira metade do campeonato foi muito bem sucedida para os Citizens, que conseguiram não só ganhar uma posição de número 1, mas também conseguiram entrar na zona da Liga dos Campeões.
Esta é uma grande conquista para o clube, mas o time não estava em boa forma no final da campanha, e este foi o principal motivo para o fato de terem perdido o cobiçado troféu.
Eles conseguiram terminar no meio da classificação, o que é um bom resultado, mas não tão bom quanto o clube esperava.
A transferência de Aubameyang não foi uma boa decisão, e muitos fãs não estão felizes com isso.
Quem é Pierre-Embry Aubameyang?
O jovem francês é um jogador que pode ser chamado de grande jogador, porque ele é capaz de marcar gols, e para isso, ele é o melhor em campo.
Vale ressaltar que ele também é capaz de criar chances para seus companheiros de equipe, e isso é o principal que faz dele um grande jogador de futebol.
Apesar de já ter conseguido se tornar campeão, ele ainda tem muito espaço para melhorar.
Uma das coisas mais importantes que o jogador precisa fazer é melhorar seu jogo no ataque. Ele é capaz não só de marcar gols, mas também criar muitas chances para a equipe, o que pode ser visto nos resultados do clube.
Se você olhar para as estatísticas do jogo do jovem francês, você verá que ele sempre cria chances, e marca gols.
Tal jogador é muito importante para o sucesso dos Cidadãos. Eles precisam encontrar uma maneira de se livrar dos jogadores que não são capazes, a longo prazo, de ajudar a equipe a ganhar troféus. A equipe precisa encontrar o equilíbrio certo entre a necessidade de vencer e a necessidade de não perder pontos.
Você pode acompanhar o desenvolvimento dos resultados e as mudanças na classificação do Campeonato Inglês no site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode encontrar todas as informações sobre a temporada atual, bem como informações sobre temporadas anteriores.
Últimos resultados da Liga Inglesa premier
A atual temporada da Premier League já mostrou que o clube de Manchester não é capaz de não ganhar troféus, e na última temporada, eles perderam todos os troféus que ganharam.
No início do torneio, o time de Manchester estava entre os quatro primeiros, mas após a primeira rodada, o clube perdeu todas as suas posições. Este é um sinal claro de que a equipe não está na melhor forma, e se você olhar de perto para os resultados, você verá que não é a única equipe que não está tendo um bom desempenho.
Há também muito mais problemas com o desempenho da equipe” vai. Isso pode ser claramente visto em seus resultados, que não estão em consonância com os resultados que os torcedores esperavam do clube e de seus jogadores.
Após as primeiras rodadas, os torcedores também não ficaram muito felizes com o clube, pois o time perdeu pontos em partidas contra os times do top 5.
Outro problema do Manchester City é que os jogadores não têm uma boa seleção. O principal problema é que eles não têm o direito de escolher seus companheiros de equipe.
Muitos dos jogadores atuais não estão prontos para jogar no time do top-4, e mesmo os jogadores do campeonato Premier não são muito bons.
Como resultado, os jogadores são frequentemente forçados a jogar com os forasteiros.
Os jogadores do Manchester City estão em má forma, e não há dúvida de que não poderão competir com os melhores times no futuro.
Situação atual das equipes na EPL
A situação do Manchester City no campeonato inglês não é muito estável. Os jogadores não têm uma seleção forte, e alguns deles nem sequer são capazes de escolher um bom parceiro para o jogo.
Além disso, o principal problema dessa equipe é a falta de motivação. Na temporada anterior, o City conseguiu lutar pelo título, mas agora não está no topo da tabela, e seus fãs estão muito decepcionados com os resultados atuais.
Todos os problemas da cidade podem ser encontrados no site de estatísticas esportivas, onde você sempre pode encontrar as últimas informações sobre seus resultados.

Avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

vinte − dez =

Postagem anterior 10 estatísticas que mostram como Koke é bom
Próxima postagem Transfer news 18 may 2018 – Paper talk